sábado, 3 de maio de 2008

O que se vê em Marte #19



Há muitas coisas que posso dizer sobre o que este filme me causou. Mas o mais importante é que gostei muito.
Tem tudo: uma realização fora do comum e brilhante, imagens da América vista por um Chinês. Tem a Norah Jones desajeitada mas bonita (que bem que fica na tela, mesmo), tem o Jude Law (há quem diga que é o elo mais fraco deste filme, mas não acho, acho-o bom actor e também fica bem na tela); tem Natalie Portman e até tem Chan Marshal (Cat Power) que dá um bi-contributo: a música e a sua presença.
Wong Kar Wai tem uma forma invulgar de relatar o comum e tudo isso me agrada.
Provavelmente prepara-se para ser filme de culto or am I wrong?
Vejam, opinem!

Uma notazinha para a tristeza da tradução portuguesa: O Sabor do Amor.

2 comentários:

manhã disse...

ainda não vi, vou ver, o título é apelativo e a imagem...bom a imagem é...de crescer água na boca...

Martini disse...

Olá manhã :)
O filme estreou na quinta-feira passada, por isso tens tempo.
Vais gostar, depois diz-me o que achaste.