segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O que se vê em Marte #26




Madonna @ Parque da Bela Vista






Ir a um concerto da tão aclamada Rainha da Pop não é a mesma coisa do que ir a um outro concerto de qualquer outro artista. É ver um espetaculo daquela que será provavelmente a artista mais bem sucedida de todos os tempos. Penso que a Madonna é muito mais do que a música que faz, muito mais do que a imagem que tem. Há todo um conceito que emerge de sua fabulosa figura e os pormenores estão lá todos para os mais atentos retirarem o significado.

O que me interessa na Madonna é muito mais que a música que faz, que provavelmente na boca de uma outra qualquer não teria tanto interesse. Interessa-me tudo o que ela constrói à volta do que tem. E como tal, apesar de partilhar a Madonna com mais 74,999 pessoas, umas mal dispostas por causa da falta de visibilidade, foi um bom concerto e diverti-me à brava!

2 comentários:

manhã disse...

também gosto da madonna, daquela euforia pecaminosa que ela parece oferecer, mas é coisa para vídeo clip jamais para concerto. mas prontos, já podes dizer ao pessoal que a rainha já foi dissecada, venha o rei!

Martini disse...

Manhã, quem é o REI?