quinta-feira, 5 de março de 2009

MAL

Manifesto do MAL - Movimento Acorda Lisboa (com o qual me identifico completamente)

"Estou cansado e ainda mais enfadonhado, rancoroso quase, só não vou explodir porque não sei como! Cansado da «vidinha» que se leva a cabo como um figurante sem oportunidades neste filme que passa aqui e agora nesta cidade que é Lisboa. Aborrece-me de morte o tédio instalado na vivência de um emprego das nove às seis, fico doido de pensar nas montanhas que é preciso mover para mudar algo para transformar esta cidade no *Cais de Aventura*que se esconde no potencial de cada esquina, na potência de cada um dos lisboetas, dos portugueses, dos seus visitantes. Estou farto de me perder, no xadrez das ruas e ruelas, de falhar ou chegar tarde aos eventos, aos verdadeiros acontecimentos que enchem a cidade e todo o seu ego como uma maré avassaladora. Lisboa é grande, implacável e chega de perder oportunidades e culpar uns e outros ou talvez todos. Chega de «perdidas»!
O MAL apresenta-se como uma aspirina socio-cultural para todos aqueles que na sua curiosidade cozem o coração da sua existência, para todos os que dos desejos e vontades extraiem a fibra da sua vida. Para todas as destemidas e todos os destemidos que aceitam um desafio num misto de glória e delírio.O MAL apresenta uma programação não estática, uma pequena revolução que cabe perfeitamente num copo de imperial e que pode ser seguida mas não vivida através de um qualquer telemóvel de nova geração. O MAL oferece informação verdadeiramente útil, sintetizada ao mínimo e alcoolizada ao máximo para que se perca cada vez menos tempo com lixo electrónico e música foleira e se ganhe uma noção de festa e socialização cada vez mais eufórica.
O MAL apresenta o LED BOMBING, numa iniciativa pioneira e brilhante em Portugal. Uma iniciativa que tira qualquer um do sério e repõe o nível hormonal e intelectual para patamares auspiciosos.Para não perder e ganhar basta aceder ao link abaixo indicado.
Faz parte do MAL -um movimento crescente e reinvindicador de um sentido mais forte. Pára! Pára para pensar e decide se queres deixar passar mais esta oportunidade de socializar com umas caras novas, com umas mentes novas. Já fazia tempo..."


2 comentários:

Espécie disse...

Como é possivel ainda ninguém ter comentado este Manisfesto???? Lá está, somos transeuntes de nós mesmos e depois dá nisto.... Andamos a Dormir e não hà Luzboa que nos ilumine a consciencia!! Waky WAKYYY ;)

via disse...

alinho absolutamente, esta cidade precisa de alguém que se demore a habitar as suas ruas e que nela possa pôr cuidado e atenção!Adoro Lisboa!