terça-feira, 7 de abril de 2009

O que se vê em Marte #38

The Cinematic Orchestra @ Aula Magna



Foi uma Aula Magna quente e repleta de gente que recebeu a banda inglesa que tem uma mistura de sons essencialmente focados no jazz e na electrónica.
O que mais me impressionou no concerto foi ver que a banda, apesar de ter muitos elementos, toca muito bem e, esses mesmos elementos articulam-se na perfeição uns com os outros.
Nota negativa para os intervenientes de voz, que não sendo os originais não conseguiram imprimir um caracter às musicas da banda que são acompanhadas com letra.
De resto, um excelente concerto.

2 comentários:

maria disse...

excelente conselho:)

m@tix disse...

Uhmm não me digas que também foste ver!!!
éhh eu tb lá estive,,,, a percepção é a mesma k a tua eles são grandes músicos mas olha a voz falhou devido ao som não tinham bem configurado repara que quando eles entravam todos na música era um pouco confuso a só a partir da 3ª faixa é que apuraram um pouco mais o som com a voz foi mais dificil! a Sensação k me deu é k se houvesse mais espaço entre eles em palco e a sala fosse maior para se expandir o som melhor o concerto seria um estrondo! Bem mas são promenores no geral qostei muito de os ver "man with a movie camera" foi exelente uma sessão de improviso fenomenal!