quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Conversa de balneário

Personagens princiapais: M e S
Personagens secundárias: Eu
Figurantes: pessoas que não perceberam que uma conversa interessante estava a acontecer.


M: Oh S! Vou fazer um jantar lá em casa e prometi-lhes que era leitão. Onde é que eu vou arranjar agora um leitão?

S (contentíssima por lhe darem importância): Ah! M, Leitão bom é o de Negrais!

É verdade, penso eu.

M: Ai a minha vida! Vou lá eu agora a Negrais! Tem que ser uma coisa rasca e perto!

Há ali para cima o Pateo dos Leitões, penso eu, mas não me prenunciei.

S: Ai assim mais perto não estou a ver.

M: Vai-se a ver não faço jantar nenhum de leitão, invento outra coisa qualquer!
Acho aquilo tudo horrível, é tudo uma pedofília suína.


E foi nesse momento que passei de figurante a personagem secundária quando a minha gargalhada se tornou tão audível que foi partilhada pelas personagens principais. Ele há com cada uma! Pedofília suína, onde é que já se viu?!

Sem comentários: