terça-feira, 18 de março de 2008

Crises de adolescência


Ainda sobre um grupo chamado Tokio Hotel que originou um mau começo de férias para muitos adolescentes deste Tugal, ocorreu-me o seguinte: ter 13 e 14 anos é mesmo tramado! Eles e elas choram pelo cancelamento do concerto. Eles e elas dormiram à porta do Pavilhão Atlântico para ficarem na primeira fila. Verdade seja dita que o cancelamento foi um bocado em cima da hora, literalmente. Quer-se dizer, a dita banda não agiu bem perante os seus fãs; a coisa até causou desmaios.
Ser adolescente é mesmo tramado, estas coisas fazem sofrer. Quando se gosta de uma banda é uma questão de dedicação sem limites.
Daqui a uns anos os fãs lacrimejantes serão assunto do programa Perdidos & Achados da Sic, onde, com um sorriso atrapalhado, dirão que "a adolescência é uma fase e faz parte gostar de bandas...tipicamente adolescentes". Todos nós passamos por isso.


2 comentários:

manhã disse...

ontem vi o documentário sobre os Tokio Hotel com as minhas sobrinhas que me garantiram que o vocalista é um homem! Não queria acreditar! Mas acho graça a gente andrógina. Bjos. Boas férias!

Huckleberry Friend disse...

Marta, diverti-me a recordar coisas dos 13 e 14 anos e até de uns anos mais para a frente... umas melhores, outras piores, todas passadas. Mas ainda hoje faço coisas que depois me parecem próprias de quem tem 13 ou 14 anos... será sinal de juventude eterna ou eterna criancice? Beijos!