quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Viagem na maionese #3




Que tal uma passagem de ano cultural? Casa da Música, Fundação Serralves e Torre dos Clérigos são alguns dos ingredientes. 
Bom ano!

6 comentários:

Mo disse...

a Fundação de Serralves é sem dúvida imperdível

que tal por trás do palácio de cristal beber um porto a olhar para gaia? n sei o nome do lugar :( bolas!

(tou lá dia 1)

manhã disse...

porquê na maionese? Não podia ser na mostarda ou no Ket-chup? Não conheço Serralves, não, não é preciso fazeres esse ar de espanto, são coisas que acontecem!
Bjos. BOM ANO!

Huckleberry Friend disse...

Ai eu estive quase morto no deserto
E o Porto aqui tão perto


Há séculos que não vou à Invicta com tempo... é uma falha a colmatar um dia destes, com cultura, vinho, o Douro, o mar bravo na Foz e boa comida. Mas sem maionese! Beijo, Marta, e Bom Ano.

Martini disse...

Mo, a fundação serralves é imperdível pelo jardim suponho. Ou entao tive azar com as expos! aaaaah afinal nao conheces! Ok depues hablamos!

Viagem na maionese é uma expressao brasileira vai la perguntar-lhes porque não é no ketchup :P

Obrigada Pedro! A invicta merece uma visita tua :)

Martini disse...

Manhã, li o teu comentário como se fosse da mo! Dislexia minha! Desculpa!
Não conhecer Serralves não é crime nenhum :P Bem, sou suspeita, porque as pessoas dizem tão bem, ia com uma expectativa tão graaaande que foi mesmo uma grande desilusão. O jardim é bonito, pronto!
Beijinhos

Bom ano a todos!

Mo disse...

o jardim (mas o jardim todo, tens a certeza que viste tudo? :P), a casa e o museu, três focos de beleza :D já as exposições itenerantes, há de tudo, mas há sobretudo daquelas coisas chamadas "instalações" que o máximo que me provocam é riso, riso de estúpida!